cloud-computing-Nutanix-Beam-Capital-Informacao
Atualização da solução Beam, da Nutanix, é destaque na imprensa especializada

São Paulo, 23 de novembro de 2018 – A Nutanix, cliente da Capital Informação, anunciou atualizações para seu software Beam. As novas melhorias aprimoram recursos de visibilidade e otimização de custos para implantações on-prem. A partir de agora, também será possível obter total visibilidade de todo o ambiente de infraestrutura, incluindo as nuvens públicas e privadas, facilitando a escolha da nuvem correta para cada aplicação. O lançamento do Beam está previsto para dezembro e detalhes sobre o preço serão anunciados pela Nutanix em breve.

Líder em computação em nuvem corporativa, a Nutanix  provê uma tecnologia de hiperconvergência que torna a execução dos sistemas altamente performática. Backup de dados, bancos de dados e aplicações corporativas podem ser mais econômicos ao operar em nuvens privadas, enquanto cargas de trabalho menos previsíveis, como serviços móveis, digitais e IoT, podem ser mais adequadas à infraestrutura de nuvem pública. O Beam, especificamente também fornece uma visão global de nuvem múltipla para que os clientes possam visualizar seus padrões de gastos na nuvem em um único painel, facilitando a tomada de decisões e economizando recursos para garantir a conformidade e regulamentação dos negócios.

“A nuvem híbrida não é mais considerada um breve ponto de parada na jornada em direção ao futuro de nuvem pública. É um destino de primeira classe, pois os clientes percebem que desejam todos os benefícios das nuvens pública e privada”, disse Sunil Potti, diretor de produtos e desenvolvimento da Nutanix. A atualização do Beam foi destaque na Infor Channel, no IT Forum 365, dentre outros sites da imprensa especializada em Tecnologia da Informação.