blockbit-utm-capital-informacao
Blockbit lança nova versão da solução de cibersegurança UTM

São Paulo, 22 de novembro de 2018 – A Blockbit, cliente da Capital Informaçãolançou na semana passada o UTM 1.5 (Unified Threat Management), nova versão da sua solução de gestão e proteção de redes corporativas desenvolvida para otimizar a experiência do usuário. A nova versão da solução otimiza a rastreabilidade das informações, integra o gerenciamento de usuários com o servidor de autenticação externo e integra a visualização de eventos em um mesmo painel. O UTM 1.5 também inspeciona informações de todas as funcionalidades no mesmo fluxo de pacotes, adicionando o balanceamento de links por políticas de segurança.

Com mais de 2.000 clientes corporativos ativos e uma equipe de 100 profissionais especializados, a A Blockbit é uma empresa global de produtos de cibersegurança que oferece uma gama completa de soluções de segurança de rede com seus produtos inovadores. Além do UTM, outras de suas soluções são o BLOCKBIT VCM (Vulnerability and Compliance Management) e BLOCKBIT SMX (Secure eMail eXchange).

“Acompanhando os feedbacks dos nossos clientes e parceiros e as tendências dos produtos de cibersegurança, conseguimos entregar um serviço de gerenciamento de segurança e desempenho ainda mais rigoroso, mas com operação simplificada”, afirma Marcel Mathias, diretor de P&D da, Blockbit. O ciclo de otimizações dos recursos do UTM 1.5, focado em uma experiência mais intuitiva do usuário, foi destaque na Computerworld Brasil.