fbpx
loader

Quadrotech adiciona novas soluções para gerenciar Microsoft 365/Office 365 incluindo relatórios, gerenciamento do ciclo de vida da licença, delegação e controle de políticas

São Paulo, novembro de 2020 – A  Quest Software, provedor global de software de segurança e gerenciamento de sistemas, anuncia a aquisição da Quadrotech, especializada em soluções de gerenciamento e migração para Microsoft 365/Office 365. A compra da Quadrotech pela Quest fortalece a posição da companhia como fornecedor premium para modernização de ambientes Microsoft.

Fundada em 2011, a Quadrotech oferece soluções de gerenciamento e migração para Microsoft 365/Office 365, incluindo novos recursos de gerenciamento multitenant para clientes e MSPs (Managed Service Providers) com melhor alinhamento em ofertas aprimoradas de migração.

Já parceiro de longa data, a Quest incorporará soluções da companhia em sua unidade de negócios Microsoft Platform Management, que também inclui o portfólio da Binary Tree, recentemente adquirida.

“A cada dia, a Quest permite que dezenas de milhares de organizações de TI ao redor do mundo naveguem nos esforços estratégicos que tornam suas empresas mais eficientes e eficazes, e a aquisição da Quadrotech aprimora essas ofertas à medida que esses clientes confiam cada vez mais no Office 365”, avalia Patrick Nichols, CEO da Quest.

“Temos a intenção de aumentar o investimento em nossos produtos principais, com o objetivo de melhor atender nossos clientes e tanto a Quadrotech, quanto a Binary Tree, são marcos nessa estratégia, permitindo-nos oferecer uma das plataformas mais fortes da indústria em migração e gerenciamento”, completa.

“Os recursos avançados de gerenciamento multitenant do Office 365 da Quadrotech permitirão à Quest oferecer um suporte melhor aos provedores de serviços gerenciados (MSPs). Estamos fortalecendo de forma agressiva uma área-chave para nossa estratégia de vendas local”, avalia Thiago Lopes, Country Manager da Quest Software no Brasil.

“A Quest e a Quadrotech têm desfrutado de uma forte sinergia há muito tempo. Com nossas áreas de foco mútuo no sucesso do cliente e na inovação no espaço da Microsoft, estamos ansiosos para embarcar na Quest e estender esta forte parceria”, afirma Thomas Madsen, CEO da Quadrotech.

Principais recursos de gerenciamento do Office 365

Quadrotech Nova é uma plataforma SaaS que ajudará as organizações a impulsionar a adoção do Office 365 pelos usuários e obter maior visibilidade operacional e controle com relatórios integrados, gerenciamento do ciclo de vida da licença, delegação e controle de políticas. As equipes de suporte técnico de TI serão capazes de gerenciar ambientes grandes, complexos e multilocatários, obtendo maior resolução na primeira chamada.

Sobre a Quest

A Quest é fornecedora global de soluções de software para simplificar demandas da TI corporativa das empresas que têm como grande desafio as rápidas mudanças causadas pelo crescimento exponencial da quantidade de dados, expansão de uso da nuvem, data center híbridos, ameaças à cibersegurança e requisitos regulatórios.

As soluções da Quest estão presentes em mais de 130 mil companhias, distribuídas por cerca de 100 países, com presença em 95% das empresas listadas no ranking da Fortune 500 e 90% das empresas listadas no Global 1000.

Desde 1987, a companhia constrói um portfólio de soluções que incluem gerenciamento de banco de dados, proteção de dados, gerenciamento de identidades e acessos, gerenciamento da plataforma Microsoft e gerenciamento unificado de endpoints. Com a Quest, as organizações gastam menos tempo em administração de TI e mais tempo na inovação de seus negócios.

Para mais informações, acesse o site www.quest.com.