fbpx
loader

A Netskope, fornecedora de soluções de segurança na nuvem, realiza a Sase Week online, de 7 a 10 de dezembro, destinada a ajudar os participantes a entender a arquitetura Sase – Secure Access Service Edge, e trilhar uma jornada de transformação digital com sucesso. Entre os outros tópicos a serem abordados estão o Zero Trust e a proteção de dados.

O evento contará com a presença de parceiros, clientes e analistas para desmistificar o tema e demonstrar o know how da Netskope para garantir o acesso seguro à Nuvem.

Estão programadas diversas palestras em inglês, e algumas em espanhol e português. A equipe da Netskope Brasil também apresentará alguns temas:

Sase Hour Brazil, no dia 10/12, das 17 às 18h30 (horário de Brasília), com o Vinícius Mendes, diretor de Vendas Brasil da Netskope e Daniel Junqueira, Senior Sales Engineer.
https://sasehourbrazil.splashthat.com/

Conhecendo o Next Gen Secure Web Gateway, no dia 09/12, das 17 às 18 hs (horário de Brasília), com Thiago Cunha, diretor Regional de Vendas da Netskope e Carlito Oliveira, Sales Engineer Latam.
https://saseweekconhecendoonextgensecu.splashthat.com/

Para informações e inscrições, acesse: https://saseweek.splashthat.com/

A Netskope doará US$ 10 para uma ONG para cada sessão da Sase Week em que for feita a inscrição. É possível selecionar a instituição no momento do registro. São três opções a serem beneficiadas: Conservation International , Scratch Foundation e World Central Kitchen

Obs.: Ao se inscrever para as sessões da Sase Week, leve em consideração as diferenças de fuso, pois muitas palestras seguem diferentes horários (PST- Fuso horário do Pacífico, GMT – Horário do Meridiano de Greenwich e AEDT – Horário de Verão da Austrália Oriental)